Gerenciar projetos de implantação de infraestrutura na área de tecnologia da informação na gestão da saúde pública utilizando os métodos de gerenciamento de projetos oficiais. Aplicação de conhecimentos, habilidades e técnicas para a execução de projetos de forma efetiva e eficaz. Permitindo unir os resultados dos projetos com os objetivos do negócio. Controlar execução dos projetos obedecendo os 5 grupos de gerenciamento de projetos: Início, Planejamento, Execução, Monitoramento e Controle, Encerramento.
Gerenciamento de Integração
Gerenciamento de Escopo
Gerenciamento de Custos
Gerenciamento de Qualidade
Gerenciamento das Aquisições
Gerenciamento de Recursos Humanos
Gerenciamento de Comunicação
Gerenciamento de Risco
Gerenciamento de Tempo
Gerenciamento das Partes Interessadas
Um projeto de infraestrutura de TI deve se basear em apoiar e melhorar as operações de negócio da empresa. TI deve responder agregando valor ao negócio e seus indicadores devem ser definidos baseados em parâmetros exigidos no negócio, e não na eficiência de TI propriamente dita. De nada adianta usar a última novidade criada em um país onde telecomunicação não é problema, para uma empresa que possui escritório em local de difícil oferta de links confiáveis.
Através do outsourcing toda a infraestrutura de TI deixa de ser uma preocupação, se tornando o que deve ser: um facilitador.
Gerenciamento de todo o ciclo de vida dos equipamentos de TI, assegurando qualidade e a agilidade necessária para responder a todo tipo de demanda.
Renovação e expansão do parque tecnológico com o mínimo de impacto possível, tornando altamente disponível e escalável e completamente de acordo com todas as exigências legais. Garantia de alto nível do mercado de TI e qualidade demonstrando todos os resultados junto aos projetos.
Os projetos de outsourcing podem envolver:
Locação de computadores
Locação de servidores
Locação de blades
Locação de impressoras laser e térmica
Locação de leitores de código de barras
Locação de coletores de dados
Locação de switch
Locação de PABX
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Correio Eletrônico
Segurança da Informação
Controles de Acessos
Criptografia
Virtualização de servidores/Aplicações/Desktop
Storage
Gerenciamento de Impressão
Network (Aceleração de redes Wan, DNS, DHCP)
Balanceamento de Carga
Gerenciamento de Banco de Dados
Cabeamento Estruturado
Sistemas Operacionais
Backup
Políticas de Segurança
Controle de Chamados
Gerenciamento de Atividades
Inventário de Equipamentos
Treinamentos
VOIP
PABX